A CARREGAR

Type to search

Tags:

Nasceu a «Tudo Sobre Jardins»

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias230807/TSJ_230807.jpg][img]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias230807/thumbs/TSJ_230807.jpg[/img][/url]
 

Está já nas bancas o primeiro número desta nova publicação. Com um design moderno, conteúdos variados e de grande qualidade, esta é uma revista que visa englobar todos os aspectos do Jardim – vivências, percepções, conceitos, vidas. O jardim é aqui explorado como um desencadeador de experiências.

Neste primeiro número poderá encontrar notícias sobre o sector, equipamentos e várias reportagens. Também presentes estão artigos de fundo, sobre festivais, jardins históricos e muito mais.

O Portal do Jardim recomenda vivamente a «Tudo Sobre Jardins», sua parceira, que estamos certos merecerá também a sua preferência.

Tags:

1 Comments

  1. Anonimo 27 de Agosto de 2007

    comprei a revista hoje. Não tive tempo ainda de a ler toda.Mas, posso dizer que o que já li e a volta que dei pela revista, gostei muito.Até que enfim temos em Portugal uma revista assim.Continuem fiquei muito contente.
    Força e felicidades
    Obrigada
    Ana Garcia

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo