A CARREGAR

Type to search

Honda Portugal e Instituto Superior de Agronomia celebram protocolo

A Divisão de Produtos de Força da Honda, em Portugal, anuncia o estabelecimento de um protocolo com o Instituto Superior de Agronomia. Numa altura de recessão económica e em que o aumento dos preços dos bens alimentares tem prejudicado o orçamento de muitas famílias portuguesas, tem-se verificado uma alteração do comportamento dos consumidores que se sentem motivados para transformar muitos dos seus pequenos jardins em espaços hortícolas com vista à produção dos seus próprios produtos.

Consciente desta realidade, a Honda quer ajudar as pessoas, procurando facilitar as vidas de todos aqueles que pretendem desenvolver estas actividades. Para isso desenvolveu um site próprio onde dará a conhecer as melhores dicas e práticas envolvendo os seus produtos agrícolas.

No âmbito do protocolo estabelecido, o Instituto Superior de Agronomia irá elaborar um conjunto de textos técnicos sobre boas práticas em horticultura, que serão publicados no site. Com vista à elaboração destes trabalhos, a Honda dará apoio sob a forma de cedência de máquinas e assistência técnica aos trabalhos de horticultura e de jardinagem que decorrerão nos campos do Instituto, em Lisboa.

A Honda possui uma vasta gama de moto-enxadas e moto-cultivadores disponíveis para pequenos terrenos agrícolas.

Eng. Rui Aranha – Director Geral da Divisão de Produtos de Força da Honda em Portugal:

“Estamos muito satisfeitos com o estabelecimento desta parceria de cooperação. Temos vindo a verificar um aumento no ritmo de portugueses que estão a optar por produzir os seus próprios alimentos e acreditamos que os nossos produtos, com a sua qualidade, fiabilidade e segurança, poderão ser bons aliados. Simultaneamente, é importante que, aqueles que agora se iniciam na agricultura, o façam da melhor maneira possível. Nesse sentido, o Instituto Superior de Agronomia é um excelente conselheiro sobre quais os melhores alimentos a plantar, como, em que época, e com que máquinas Honda.”

Consulte as dicas de jardinagem Honda – ISA em www.cultivecomhonda.pt

A sua Divisão de Produtos de Força celebrou recentemente o 60o aniversário de actividade mundial tendo comercializado já, mais de 100 milhões de unidades.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo