A CARREGAR

Type to search

Love Tiles entrega prémios a alunos da Universidade de Aveiro

Alunos do Curso de Design do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade de Aveiro (DECA), unidade curricular de Projecto de Design em Empresas recebem, da Love Tiles, o prémio lançado sob o lema “Dream it…Book it…Love it”, que resultou na criação, concepção e implementação de novas ideias e projetos inovadores no âmbito do design gráfico. Centra-se em materiais de comunicação para a nova coleção cerâmica Fusion. Mais do que a mera elaboração de um catálogo, as propostas apresentadas à Love Tiles mostraram a criação e desenvolvimento de todo o conceito de comunicação associado ao lançamento desta nova coleção.

A entrega dos prémios irá decorrer no dia 12 de Julho, às 11h, nas instalações da Universidade de Aveiro.

Os vencedores receberão os prémios pecuniários em cheques impressos em cerâmica, em reproduções de alta qualidade, obtidas a partir da tecnologia digital usada pela Love Tiles nas suas produções. O projecto vencedor tem garantida, também, uma viagem à feira Cersaie, a principal Feira do sector da ceramica, que decorre em Setembro, em Bolonha.

Os vencedores seleccionados foram em 1º lugar Tiago Santos e duas menções honrosas, desenvolvidas por Cristina Fernandes e Emanuel Oliveira, tendo a selecção sido feita por um júri inovador, constituído pelo público em geral, através de votação no Facebook (com uma totalização de mais de 7000 likes), pela Love Tiles, por docentes da Universidade de Aveiro e ainda pela empresa Viriato & Viriato, parceira da Love Tiles em projectos de Comunicação.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo