A CARREGAR

Type to search

A Tudo Sobre Jardins e o Portal do Jardim vão participar na 10ª Festa do Outono no Jardim Botânico da Ajuda

O Jardim Botânico da Ajuda celebra, pelo 10º ano consecutivo, o Outono, nos próximos dias 19 e 20 de Outubro, numa altura de tempo fresco o suficiente para nos refrescar do Verão quente que temos tido mas de temperaturas ainda agradáveis antes da chegada do frio do Inverno.

Às belíssimas exposições de flores e plantas trazidas por produtores e associações (orquídeas, bromélias, catos e outras suculentas,…) juntam-se os workshops temáticos (plantas aromáticas, técnicas básicas de jardinagem, ornamentais deinverno, poda e limpeza de árvores ornamentais,…). A feira de plantas e de produtos associados à jardinaria complementa-se com a feira de produtos naturais como o mel e as compotas. O dia de sábado, principalmente dedicado aos adultos, será completado com muita música. Às crianças dedicamos o domingo, com espectáculo pelo Grupo de Teatro Infantil ANIMARTE, música por grupos juvenis e muitos jogos. Em ambos os dias haverá visitas temáticas guiadas.

As edições anteriores tiveram sucesso reconhecido, como resultado do conjunto das actividades oferecidas à população, em torno da paixão pela botânica, plantas e flores.

A Festa do Outono é, ainda, um bom motivo para um passeio ao ar livre pelo Jardim Botânico da Ajuda.
A entrada no Jardim custa 2€

Venha visitar o stand da revista Tudo Sobre Jardins e do Portal do Jardim.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo