A CARREGAR

Type to search

Tags:

Roundup Gel; adeus ás ervas daninhas com um gesto simples

PT_GEL_150MLAo libertar a quantidade de gel este adere á folha e atua até á raiz.

Em termos simples, o Roundup Gel é uma revolução no controlo das ervas daninhas. Muitos jardineiros não utilizam pulverizadores de herbicidas ou regadores, uma vez que o risco de danificar as plantas que pretendem manter é demasiado grande, pelo que têm se vêm obrigados a retirar as ervas daninhas à mão ou escavar as raízes mais profundas. Isto aplica-se especialmente em canteiros de flores e sebes, vasos com legumes e onde existam ervas daninhas como trepadeiras, entre as flores e os arbustos.

O problema com a extração manual das ervas daninhas é que se não conseguir extrair todas as raízes, há boas hipóteses de voltarem a crescer, pelo que tem de repetir todo o trabalho. Se puxar e arrancar algumas ervas daninhas, depois de perturbadas podem alastrar-se através das suas sementes no canteiro ou vaso e germinar dezenas de outras ervas, que acabam por sufocar as plantas em seu redor, consumindo os nutrientes, a luz e a água.

O Gel Roundup mata as ervas daninhas a partir de dentro, até às raízes, para que não voltem a crescer. E, porque funciona apenas no interior da erva daninha, o solo fica pronto para utilizar e voltar a plantar.

Aconselhamos a consulta ao site de produto criado para o efeito e totalmente em português, com dicas úteis e práticas e filmes sobre a aplicação do produto.

Sem Título

www.roundupgel.pt

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo