A CARREGAR

Type to search

Spoga+Gafa 2014 feira de jardins em posição de liderança

O “reino” das Tulipas, mais propriamente a cidade de Amesterdão, foi o local escolhido pela  Koelnmesse,  entidade que organiza a Spoga+Gafa, e que faz este ano 90 anos,  para a apresentação do certame à imprensa alemã e internacional.

3c

Katharina C.Hamma, responsável pelas operações e todas as associações parceiras do certame não têm dúvida em classificá-lo como evento líder a nível internacional no diz respeito ás grandes Feiras de Jardins. De 31 de Agosto a 2 de Setembro, mais de 2000 profissionais fornecedores de 50 países vão mostrar os seus produtos e inovações ao mundo, e tudo se passa na cidade de Colónia. Mais de 80% são estrangeiros. Também os visitantes profissionais são muito heterogéneos: lojas, floristas, centro de jardinagem, retalhistas de produtos para ofertas, centros comerciais, mercados DIY … 60% dos visitantes vêm de fora da Alemanha. Não tenhamos dúvida, a Spoga+Gafa tem uma posição de liderança.

3b

Na edição deste ano e porque inovar é importante foi apresentado o novo espaço “Landgard – Os dias das encomendas de Outono”. Localizado no pavilhão 7, com uma área total de 12000 m², mais de 100 empresas de jardinagem vão mostrar uma gama completa de plantas, plantas de corte, plantas de vaso, de interior e produtos da estação. Esperam-se criar novos impulsos no certame e a ideia é procurar novos grupos alvo, nomeadamente os compradores de plantas e os especialistas do setor.

3

Mais uma vez o setor Grill & BBQ apresenta aqui a maior mostra a nível mundial com opções provenientes de todo o mundo e o Barbecue Park é um lugar de passagem obrigatória no pavilhão 5. O espaço Garden Uniqueque nasceu em 2013 e foi um verdadeiro sucesso apesar do paralelo com a Maison & Object, podemos contar mais uma vez com as marcas de topo em 2014.

A competição dos jovens designer Unique Youngstar 51 propostas o que é francamente bom tendo em conta que a edição protótipo ocorrido há apenas um ano. Ideias provenientes de 18 países resultaram em 16 projetos nomeados.

E não menos importante, foi revelado o trabalho que e está ser levado a efeito para a Spoga+Gafa 2015. Implementar o “Garden Day” a ter lugar no Sábado anterior á abertura que calha sempre ao Domingo.

3a

Uma exposição alargada com tudo o que aos jardins diz respeito virada para o consumidor final, a ideia é esta ação fazer parte do programa de apoio, funciona com mais um atrativo da Spoga Gafa e terá lugar no pavilhão 8, na zona ao ar livre anexa e no Rheinpark.

Os dias da Spoga+Gafa propriamente dita, mantêm-se para o cliente profissional.

Para mais informações visite www.spogagafa.de

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo