A CARREGAR

Type to search

Tudo Sobre Jardins, uma revista para celebrar

Sem Título

Nesta edição celebramos vários aniversários importantes. A Tudo Sobre Jardins faz 7 anos. Esta celebração é possível porque contamos com leitores e anunciantes fiéis que têm apreciado os nossos conteúdos, o setor precisa de ter imprensa de qualidade que o represente. 
10 anos de Ambiodiv e 10 anos do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima são aqui devidamente assinalados, entidade e evento que desempenham um papel  preponderante nas suas áreas de intervenção.
 
Nesta edição temos também uma nova rubrica, jardins e terraços de hotéis. A propósito do Guia Botânico recentemente lançado visitámos o Pine Cliffs Resort em Albufeira. 
Esperamos no futuro trazer até si espaços inspiradores e surpreendentes.
 
Destacamos o artigo que dá capa a esta edição, o parque olímpico Queen Elizabeth II que tivemos o prazer de visitar no passado mês de Maio. Um parque urbano único e que iremos abordar em mais detalhe na nossa edição digital. 
Se quiser “experimentar” uma das nossas edições digitais basta ler o qr code nesta página para ter acesso gratuito à última edição completa e onde poderá obter mais informações sobre como assinar a mesma (ver também a página 72).
 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo