A CARREGAR

Type to search

O AKI lança aplicação móvel

No âmbito do conceito de proximidade o AKI criou uma aplicação móvel, a AKI Mobile que está disponível junto dos vendedores através de smartphones. Esta aplicação inovadora permite aos clientes contactar diretamente os vendedores através de um número de telefone ou via email. Esta aplicação vem assim reforçar a relação de proximidade da marca com os seus clientes tornando-a mais cómoda e fácil, tendo como objetivo proporcionar uma maior satisfação do cliente.

AKI Mobile (1)

A AKI Mobile é uma aplicação para smartphones, à qual todos os vendedores do AKI têm acesso, e que constitui um auxiliar de excelência no momento em que têm de dar resposta às questões dos clientes. Qualquer informação solicitada pelo cliente, pode agora ser-lhe dada em segundos e ainda com maior nível de detalhe, graças a esta nova aplicação – preços, produtos, modelos, encomendas, stock, disponibilidade nas diversas lojas AKI e muitas outras informações fundamentais no ato de compra imediato ou em situações futuras.

AKI Mobile (2)

Segundo Paulo Ferreira, responsável de comunicação e ações comerciais do AKI Portugal “esta aplicação móvel é mais uma ferramenta muito útil na nossa estratégia que visa criar uma maior proximidade com os nossos clientes. Estamos muito satisfeitos com este projeto que já foi distinguido com o prémio excelência inovação no Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED)”.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo