A CARREGAR

Type to search

Workshops de Fotografia In Vivo

titulo-in-vivo-final_workshops_foto

Os Workshops de Fotografia In Vivo permitem aprender Fotografia de forma eficaz, a par de desenvolver a criatividade pessoal. Seguindo as emoções, pratica-se a abstração para observar os “mundos” à sua volta. Estes “mundos” pertencem a um todo, único e vivo Mundo, de que nós fazemos parte. Pode ser um parque, uma floresta, um palácio, um museu, ou mesmo uma fábrica, ou um navio, onde nos encontraremos a fotografar o dia todo, esquecendo tudo o resto “fora”.

Para uma vida melhor, ter consciência de tais “mundos” simples e ainda assim importantes, é um caminho de sustentabilidade, mesmo sem a máquina nas mãos. Mas através da Fotografia e com uma máquina fotográfica, enquanto se aprendem ou melhoram técnicas fotográficas, exercita-se uma visão melhor, mais lateral e profunda. Nos Workshops In Vivo, mergulhar nesses “mundos” é um farol numa aprendizagem da Fotografia orientada por projeto. A Fotografia é um fim e um meio, ao mesmo tempo.

Pode ver e fotografar de mais de mil formas. A sua fotografia pode ser mais criativa, motivadora e frutífera. “Fotografia” É “ir mais além da máquina”.

Próximos In Vivos confirmados (2015):

Bruxelas – Museu de Ciências Naturais

31/Janeiro 2015 | a raiz

7/Fevereiro 2015 | o tronco

 

Buçaco/Luso – Mata Nacional do Buçaco

16/Maio 2015 | a raiz (com oferta de alojamento na Mata)

17/Maio 2015 | o tronco

28/Novembro 2015 | a raiz (com oferta de alojamento na Mata)

29/Novembro 2015 | a copa

 

Saiba mais Aqui!

 

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo