A CARREGAR

Type to search

Internaco apresenta Jornada Husqvarna Primavera 2015 e entrega Prémios Excellence

image001

20 de Janeiro de 2015 foi a data escolhida pela Internaco para a Jornada de Trabalho Husqvarna Primavera 2015 que contou com a presença dos distribuidores Husqvarna de Portugal reunidos no CC Palácio do Gelo em Viseu.

Foi também a oportunidade para efectuar a entrega dos prémios Excellence.

IMG_0068

O critério para os mesmos foi a escolha dos melhores gestores de negócio da Husqvarna no país, divididos em 4 categorias:

Ambiente: premeia o melhor local, o que transmite melhor a imagem de marca e maior profissionalismo, quem realizou maiores esforços para merecer, quem fez as melhores montras ou atividades.

Aspeto: o melhor interior de loja, o pessoal que transmite melhor imagem, a melhor exposição ou a mais completa.

Atitude e conhecimento: assistência e formação, quem melhor transmite os seus conhecimentos, os mais inovadores ou os que melhor vendam os produtos Husqvarna.

Confirmação: quem realizou a melhor atividade pós-venda, quem realizou o melhor seguimento aos seus clientes e quem tenha algum tipo de projeto de fidelização ou serviço para os seus clientes.

H310-1059-R214T

Em destaque o corta relvas Rider R214TC SE

Neste encontro esteve em destaque, uma edição especial deste equipamento feita para celebrar as 500.000 unidades vendidas.

Esta edição limitada reúne tudo o que de melhor os Riders têm a um preço muito competitivo. Um Rider potente com motor bicilíndrico e uma manobrabilidade superior, excelente acessibilidade graças ao corte frontal, posição de trabalho que facilita a manutenção e a limpeza do corte, transmissão hidrostática e plataforma de corte que permite o BioClip ou a saída traseira. Incorpora um tampão de combustível maior para facilitar o enchimento, uma posição de condução ergonómica, comandos facilmente acessíveis, ativação automática das lâminas, alteração fácil da altura de corte, acesso fácil aos pontos de manutenção e uma grande versatilidade dada pelos acessórios adicionais: pode incorporar escova e até recolhedor traseiro, escova de neve e correntes para as rodas. Pode incorporar um reboque, assim como um arejador, escarificador, ancinho para o musgo, espalhador de sementes, grade ou cilindro/rolo. Numa frase: uma única máquina, capaz de efetuar múltiplas tarefas e disponível na campanha de Primavera até  final do stock.

autoportee-rider-214tc-husqvarna

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo