A CARREGAR

Type to search

Jardins mais criativos na revista Tudo Sobre Jardins de Primavera, já nas bancas ou para encomenda online!

Os jardins privados são a principal fonte de inspiração na revista Tudo Sobre Jardins, desde a primeira edição temo-nos esforçado por levar aos nossos leitores, jardins e espaços exteriores que os possam inspirar.

Esta edição está recheada de ideias que ​expressam ​uma importante mudança a nível de design, que ​agora ​está mais simples, mais informal e mais acessível, ​onde se destaca o uso de materiais naturais.​

kTSJ31

Letice Gonçalves, engenheira agrícola e investigadora, tem o mestrado em Biodiversidade e Biotecnologia Vegetal, é  licenciada em Engenharia Agro-Pecuária com uma pós graduação em Ciências Empresariais, é também a mais recente colaboradora da nossa revista. Com um primeiro artigo de introdução à família das Orchidaceae, Letice irá abordar nas próximas edições da revista várias espécies fascinantes de orquídeas.

Sumário-TSJ31

Chamamos a atenção para o dossier sobre adubos e substratos e a sua importância para ​o bem estar das suas plantas e o artigo que faz capa​, ​o Jardi​m de Highgrove​ em Inglaterra​ ​espaço único e ​residência do Príncipe Carlos​.

Não se esqueça de nos visitar na ExpoJardim, na Batalha​, temos ofertas especiais para quem assinar a nossa revista e não perca a oportunidade de assistir ao ​workshop ​sobre Plantas Aéreas animado pelo especialista Jorge Freixial.

Não perca a nossa campanha de assinaturas durante a ExpoJardim 2015!!

A4expojardim2015assinatura

 

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo