A CARREGAR

Type to search

A Husqvarna apresenta nova app Automower® Connect

A Husqvarna, líder em robôs corta-relvas, desenvolveu uma característica única que melhora ainda mais a capacidade do utilizador de gerir o seu robô corta relvas à distância. Com um simples toque do dedo é possível cortar o relvado mesmo estando no escritório, numa espreguiçadeira ou a partir de qualquer lugar em que se encontre o utilizador.

375201_1280

Já está disponível a Husqvarna Automower® Connect, uma aplicação de telefone para dois modelos de Automower®, o corta-relvas robótico da Husqvarna. A nova aplicação melhora a interação, proporcionando total acesso e controlo a partir de qualquer parte do mundo. Atualmente a aplicação está disponível para os modelos 320 e 330X.

A aplicação Automower® Connect está disponível para iOS e Android (App Store e Google Play) e pode ser descarregada nos telefones de última geração e tablets.

Com o objetivo de melhorar a capacidade do utilizador para gerir o seu dispositivo e otimizar o corte do relvado, a partir do menu da app é possível:

– Gerir o estado atual do Automower®.

– Ler e modificar o menu de controlo do Automower®.

– Receber notificações de alarme e ter sempre a localização do Automower® nomeadamente em caso de roubo.

A simplicidade e acessibilidade estão presentes nesta App, uma inovação da Husqvarna para melhorar a experiência de corte com estes modelos robô corta-relvas.

Automower_330_X_H310-0711

Acerca do Husqvarna Automower®

Automower® foi o primeiro robô corta-relva a ser lançado no mercado. Foi desenvolvido para trabalhar sozinho, é seguro, encontra o caminho de volta à estação de carga depois de deixar um relvado uniforme. Funciona com quaisquer condições meteorológicas, sobe encostas com ângulos de até 45%, trabalha de noite e é totalmente silencioso.

 

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo