A CARREGAR

Type to search

Revista digital Tudo Sobre Jardins nº66 já está disponível!!

Esta edição digital da TSJ está recheada de conteúdos interessantes e diversificados. Da ecologia, ao Paço Episcopal de Castelo Branco e ao Chelsea Flower Show, passando por Ponte de Lima e os eventos recentes, nomeadamente a realização dos Congressos Internacionais e a inauguração do Festival Internacional de Jardins.

Relembramos que pode participar ( até 15 de Agosto) no passatempo que está a decorrer para se habilitar a ganhar um binóculo Steiner 10×26 da gama Skyhawk 3.0, que tem o valor de preço de venda ao público de €241,00
Saiba como seguindo este link.

A edição impressa da revista Tudo Sobre Jardins de Verão está nas bancas , mas pode também encomendar diretamente (sem custos de envio) basta ir a www.tudosobrejardins.com .

A nossa edição impressa de Verão dá grande destaque ao Chelsea Flower Show , a entrevista com David Calaveiras d a Loja do Exterior em Torres Vedras e os jardins românticos da Quinta de Santa Maria em Sintra, temas que são certamente do seu interesse.
Aproveitamos esta oportunidade para efetuar uma correção relativamente a este último tema. O nome da Família proprietária da quinta de Santa Maria e alojamento local é Berglund.

TSJ66K

 

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo