A CARREGAR

Type to search

7 empresas portuguesas participam na Intertextile Shanghai Home Textiles 2015

Após o grande sucesso da última edição, na qual o número de visitantes aumentou 10% para 43.000, muitos dos principais fornecedores e marcas de têxteis lar já confirmaram a sua presença na Intertextile Shanghai Home Textiles 2015. A principal feira asiática de têxteis lar realiza-se no recém-inaugurado Centro Nacional de Convenções e Exposições de Xangai, de 26 a 28 de Agosto. Mais de 1.400 expositores oriundos de 30 países e regiões estão já confirmados.

ISHT-2014

De Portugal participam individualmente as empresas ACL Impex, Mundotêxtil e Lameirinho. Com o apoio da Associação Home From Portugal viajam até Xangai a Lasa, a Ribial, a Tela’s Design e a Grilo Kitchenware.

A nova localização da Feira representa uma nova experiência para os visitantes que procuram diferentes propostas de tecidos para estofos, roupa de cama e banho, tapetes, impressão digital, revestimentos de parede e muito mais. A Feira irá ocupar 6 halls, os expositores internacionais, incluindo os portugueses ficam localizados no hall 7.2, enquanto os expositores locais ficam colocados nos halls 5.1 (fornecedores de estofos), 7.1 (fornecedores de roupa de cama e banho e impressão digital), 7.2 (sistemas de protecção solar) e 6.2 (acessórios). Os pavilhões regionais de Haining, Yuhang e Shaoxing / Tongxiang encontram-se nos halls 5.2, 6.1 e 6.2 respectivamente.

Na novíssima zona de Impressão Digital integrada no hall internacional, participam algumas das maiores empresas do sector como a HP.

Na zona Estilo de Interiores, expositores com diversos têxteis apresentam os seus artigos em ambientes criados para o lar. Assim os compradores conseguem visualizar as próximas tendências e ver in loco como os diferentes produtos podem ser conjugados para criar novos estilos.

Oito pavilhões nacionais em 2015

Outro grande destaque da Feira são os pavilhões nacionais da Bélgica, Índia, Itália, Coreia, Marrocos, Paquistão, Taiwan e Turquia.

Pavilhões chineses agrupam expositores

A Intertextile Shanghai também é conhecida por atrair alguns dos melhores fornecedores domésticos. Este ano a feira terá pavilhões chineses de 9 regiões diferentes, nos quais os visitantes podem explorar um imenso mundo de artigos e descobrir as últimas tendências no segmento de têxteis lar chineses.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo