A CARREGAR

Type to search

Tags:

Novas ‘Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort’ com inauguração em 2016

A United Investments Portugal (UIP) apresenta a propriedade ‘Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort’, que será inaugurada em julho de 2016 no prestigiado e premiado Pine Cliffs Resort de 5 estrelas.

Pine-Cliffs-Ocean-Suites_Vista-Aérea-(2)

Com um total de 76 luxuosos apartamentos T2 (144 m2) e T3 (186 m2), as ‘Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort’ têm uma localização privilegiada em frente ao mar, junto ao Sheraton Algarve Hotel e ao Campo de Golfe do Pine Cliffs Resort.

O projeto de arquitetura ficou a cargo do reconhecido atelier português Promontório, enquanto a decoração de interiores é da autoria do original e conceituado atelier Lynne Hunt London.

Em linha com o conceito dos vários edifícios e decoração do Pine Cliffs Resort, as novas suites têm inspiração nos descobrimentos portugueses e nos tradicionais azulejos pintados à mão. Uma homenagem aos elementos da cultura portuguesa que, combinados na perfeição com um design contemporâneo e luxuoso, procuram em cada detalhe proporcionar o máximo de conforto e bem-estar.

Pine-Cliffs-Ocean-Suites_Vista-Aérea-(1)

Com conclusão final prevista para 2016, o novo edifício das ‘Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort’, integrado no plano de expansão do Sheraton Algarve Hotel irá incluir, ainda, um restaurante italiano, um Spa de assinatura com cerca de 1000 m2, lojas de luxo e um parque de estacionamento subterrâneo.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo