A CARREGAR

Type to search

Horticultura Bio, Apicultura e Conversa Aberta sobre Produção&Alimentação Local em Ecoaldeia Janas

 

Curso Introdução à Apicultura
28 e 29 Novembro
Harald Hafner
Sem abelhas o nosso mundo será menos rico em espécies, cores, cheiros e paladares diversos. Precisamos de muitos novos apicultores (rurais e urbanos) para melhorar as condições das abelhas e dos ecossistemas. Com o apicultor Harald vais aprender a vertente da apicultura natural.
Curso de Horticultura Biológica
28 Novembro
Tito Lopes
A pedido de muitas famílias vamos dar a conhecer as bases da prática da horticultura com princípios e técnicas em modo biológico e produção integrada. Tito vai partilhar uma experiência multi-disciplinar e interligar elementos sobre o solo, compostagem, biodiversidade, permacultura, entre outros. Inicia-te com um dos agricultores permacultores mais experientes!
Vai-se abordar um tema onde todos somos intervenientes, desde a escolha dos alimentos que consumimos (ou produzimos), a sua origem e qualidade, os critérios ecológicos da distância e embalagens, diferentes perspectivas consoante as variadas opções/dietas alimentares bem como linhas de acção a nível local que podem ser dinamizadas. Com presença de Harald Hafner, Cláudio Gonçalves,Tito Lopes e Prossumidoresdo Graneleiro de Janas.Início Conversa | 21 horas

Jantar partilhado* | 20 horas

Inscrição obrigatória.

Saiba mais em https://ecoaldeiajanas.org/

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo