A CARREGAR

Type to search

7.ª Exposição/Venda Internacional de Orquídeas do Porto a 11, 12 e 13 de Março de 2016

flyer_porto_2016_main_007A A.P.O. – Associação Portuguesa de Orquidofilia irá realizar pelo 7.ª ano consecutivo, a prestigiada Exposição/Venda Internacional de Orquídeas do Porto, a decorrer de 11 a 13 de Março de 2016, na Exponor – Feira Internacional do Porto, em Leça da Palmeira, distrito do Porto.

Desde a sua criação, em 2007, que o objetivo da Associação Portuguesa de Orquidofilia é o de fomentar o conhecimento e interesse pelas orquídeas, nas suas mais variadas vertentes, através da organização regular de exposições de orquídeas em flor nos mais variados locais do país e de workshops gratuitos ministrados em hortos, do Norte ao Sul de Portugal Continental, nos quais são ensinadas as técnicas de cultivo dos diferentes géneros de orquídeas.

Este ano, a exposição volta a ser realizada na EXPONOR, no mesmo local do ano passado. Este tinha sido o local escolhido para a realização em 2015 da 6.ª Exposição/Venda Internacional de Orquídeas do Porto, que se revelou um enorme sucesso, pelo que o local para a edição do próximo ano permanece o mesmo.

flyer_porto_2016_palestras_015

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo