A CARREGAR

Type to search

Última semana para habilitar-se a ser avaliador Avaliador Oficial Automower® Husqvarna e ganhar um corta-relvas com o valor mínimo de €1300,00.

A sua inscrição tem que ser formalizada até final de Abril e o valor minimo do AUTOMOWER É 1300,00 EUROS, dependendo do modelo atribuído.

Tem jardim com um espaço relvado? Gosta do seu relvado bem cuidado? É uma pessoa ativa nas redes sociais?

Então é um forte candidato a Avaliador oficial Automower®

H350-0362-(1)

E no final, a cereja em cima do bolo, o robot corta-relvas é seu e totalmente gratuito.

Este desafio, que abrange a Península Ibérica, vai permitir a 60 pessoas que cuidam o seu relvado, previamente selecionadas, ganharem um robô corta relvas Automower, marca registada do reconhecido fabricante Husqvarna.

E é tão simples, se for um dos 60 Avaliadores oficiais, basta que faça a partilha de imagens, vídeos e comentários da sua experiência com o corta-relvas já instalado no seu jardim.

Para poder participar deve registar-se em www.AvaliadorOficialAutomower.pt

Neste site estão especificadas todas as bases do concurso que vão permitir aos candidatos ganharem um magnífico corta relvas robótico, nomeadamente:

• Em que consiste

• Perfil do candidato

• Questionário da inscrição

• Contacto para questões que possam surgir

Esta ação vai decorrer de meados de Maio ao fim de Outubro.

Muito importante e não podemos deixar de referir que esta ação é totalmente grátis para o concorrente. É grátis inscrever-se no concurso e é gratuito participar.

Só para aguçar a curiosidade, cada Avaliador deve fazer no mínimo uma publicação semanal, das quais 8 (ao longo dos 6 meses) devem ser vídeos. Será fornecido um calendário editorial para que tudo seja mais simples.

Importante é ir destacando as características do seu robot, por exemplo que é silencioso, trabalha sem que o clima o afete, é totalmente independente e automático, sobe encostas…

Concebido para jardins pequenos até 600 m2. O seu tamanho compacto aumenta a capacidade de manobra em áreas reduzidas.
AUTOMOWER® 105: Concebido para jardins pequenos até 600 m2. O seu tamanho compacto aumenta a capacidade de manobra em áreas reduzidas.
A nova geração para o cuidado da relva. Para jardins grandes até 5.000 m2 com diversos obstáculos. Especial para superar jardins com percursos muito complexos e encostas íngremes. Equipado com a aplicação Automower® Connect, deteção de obstáculos por ultrassons e faróis dianteiros.
AUTOMOWER® 450X​: A nova geração para o cuidado da relva. Para jardins grandes até 5.000 m2 com diversos obstáculos. Especial para superar jardins com percursos muito complexos e encostas íngremes. Equipado com a aplicação Automower® Connect, deteção de obstáculos por ultrassons e faróis dianteiros.

O modelo a atribuir vai depender da dimensão do espaço a tratar e será visto caso a caso.

A não perder esta que é uma oportunidade única.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo