A CARREGAR

Type to search

16 empresas portuguesas participam na mais importante feira de interiores e lifestyle do Japão, Interior Lifestyle Tokyo 2016

A Interior Lifestyle Tokyo, maior feira nipónica de decoração de interiores e de lifestyle, abre as portas de 1 a 3 de Junho de 2016 em Tóquio.

De Portugal participam 16 empresas na Interior Lifestyle Tokyo, assegurando como sempre uma presença de destaque naquele certame. No Pavilhão de Portugal, organizado pela Associação Selectiva Moda, apresentam-se 14 empresas portuguesas. A título individual participam The Embassy Collection e a Sorema.

As empresas portuguesas apresentam em Tóquio artigos de variados sectores, dos têxteis lar às cerâmicas e artigos para mesa, bem como lancheiras inteligentes para refeições saudáveis. O Pavilhão From Portugal, muito procurado pelos visitantes japoneses, reúne habitualmente produtos de elevada qualidade e novidades para organizar, arrumar e decorar a casa.

A Interior Lifestyle Tokyo é uma excelente porta de entrada no mercado japonês onde os produtos ‘made in Portugal’ continuam a ganhar notoriedade e prestígio.

A 26ª edição da feira conta com 816 expositores oriundos de 33 países e regiões, o que representa um aumento em relação ao ano anterior. (2015: 769 expositores). Trata-se de um evento cada vez mais internacional com expositores e marcas de França, Alemanha, Itália, Lituânia, Marrocos, Portugal, Taiwan, Tunísia e Turquia.

No programa de eventos destaca-se a entrega do Prémio Interior Lifestyle Tokyo, que distingue os melhores produtos na feira em diversas categorias, e do Prémio Melhor Escolha do Consumidor, que será atribuído ao produto must-buy por compradores de relevo. A entrega dos galardões decorre durante o 1º dia de feira.

 

From-Portugal

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo