A CARREGAR

Type to search

A Tendence, feira dedicada aos sectores Living e Giving, decorre em Frankfurt de 27 a 30 de Agosto de 2016.

São mais de 1.200 expositores internacionais que apostam na Tendence para apresentar as suas novidades de Lifestyle para a próxima Primavera/Verão e ideias para ofertas de Natal.

De Portugal participam 4 empresas portuguesas. A Têxteis Iris e a Teresa Alecrim, presença assídua na Tendence, apresentam na feira de Agosto as suas colecções de têxteis lar. Pela primeira vez no certame estará a The Greatest Candle in the World, empresa portuguesa que recicla os óleos da cozinha e os transforma em velas perfumadas.

A MUZA, marca de acessórios pessoais desenvolvida pela designer Ana Patrícia Sousa, foi seleccionada para estar presente na área Talents da Tendence. Cada pulseira da MUZA distingue-se pela cor que define uma espécie diferente de aves. A designer alia o tradicional croché, costura e bordados à inovação da impressão 3D para alcançar o produto final.

A Tendence apresenta expositores em dois grandes sectores, o Living e o Giving.

O sector Living inclui artigos para diversos estilos de decoração, nomeadamente acessórios para a casa, têxteis lar, pequenas peças de mobiliário, iluminação e acessórios para exterior e jardins. Este sector ocupa os pavilhões 8.0 e 9.0.

O Giving, um sector muito procurado para encontrar ideias originais para ofertas e prendas, apresenta fornecedores internacionais de joalharia e bijutaria, acessórios pessoais, artigos para escritório e, pela primeira vez, expositores de gourmet e acessórios para cozinhar. Os artigos para oferta encontram-se nos halls 9.1, 9.2 e 11.1.

Tendence 2015 / Messe Frankfurt

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo