A CARREGAR

Type to search

CIN apresenta Color Revelation

A CIN apresentou no passado dia 15 de Setembro o Catálogo de Tendências de Cor 2017. A Casa do Lago em pleno Parque Eduardo VII junto à Estufa Fria foi o palco escolhido e mesmo a propósito dado que as novas tendências expressam uma grande ligação à natureza.

celine

A apresentação bastante concorrida ficou a cargo da Designer de Cor da CIN, Céline de Azevedo.

Céline contou com muita paixão como foi trabalhar este catálogo ao longo de 1 ano.

Neutral  Revelation Cin

Neutral Revelation Cin

 

Reunidas em quatro coleções Neutral Revelation, Red Revelation, Blue Revelation, Green Revelation – as 40 tonalidades propostas pela CIN vão ser as cores indispensáveis para o próximo ano.

“Com esta coleção versátil de quatro grupos cromáticos e 40 novas tonalidades queremos que cada pessoa possa criar a sua própria combinação de cores”, explica Céline

Green Revelation Cin

Green Revelation Cin

O novo Catálogo de Tendências de Cor foi inspirado na força indomável da natureza, no seu estado mais puro e selvagem. As 40 cores criadas apresentam-se em quatro coleções, com 10 novos tons cada, com uma ligação constante à natureza, marcadas por nuances de água, atmosfera, minerais e solo. No fundo, pela terra, pela vida e pela nossa casa – o planeta Terra.

Red Revelation Cin

Red Revelation Cin

Sobre:

A CIN atua no mercado das tintas e vernizes, estando presente nos principais segmentos de mercado: Construção Civil, Indústria e Proteção Anticorrosiva. Atualmente emprega mais de 1.000 colaboradores em todo o mundo, tendo um volume de negócios anual a rondar os 220 milhões de euros, o que lhe permite figurar no top 50 dos produtores mundiais de tintas e vernizes e ocupar o 15º lugar a nível europeu. Com sete unidades fabris em países como Portugal, Espanha, França, Angola e Moçambique, a CIN exporta também para vários mercados da Europa Central, da América Latina, de África e da Ásia. Para mais informações: www.cin.pt, www.facebook.com/TintasCIN ou www.cincoatings.com.

 

Blue Revelation Cin

Blue Revelation Cin

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo