Portal do Jardim.com

Casota Decorativa? Floreira-atrai-pássaros? Sim, é mesmo possível.

Ponha uma casota na sua sala e deixe os pássaros viver na sua floreira. Soa estranho? Então fique a conhecer dois produtos franceses, decorativos e inovadores, que permitem fazer exactamente isso! Além disto são amigos do ambiente!

Kokon: uma casota com design

A Kokon pode ser usada para gatos ou cães de pequeno porte, tem uma forte componente de design, mas não deixa de ser útil, proporcionando uma área confortável para o seu animal de estimação dormir. Além da utilização canina, ou felina, a parte superior contém uma floreira para as suas plantas de interior. A grande vantagem desta conjugação, afirma o produtor, é que se insere harmoniosamente em sua casa, sendo também muito decorativo.

A casota Kokon oference um espaço acolhedor que pode ainda ser composto com uma almofada, fornecida juntamente com o produto.

Uma boa opção para espaços interiores onde a coabitação entre pessoas e animais pode ser feita com um toque decorativo especial, associando plantas ao design.

Zozio: Uma floreira, que é também um abrigo para pássaros

Se vive no campo ou na cidade, a floreira Zozio permite-lhe desfrutar das suas plantas favoritas e ao mesmo tempo criar um abrigo para pássaros: um 2-em-1 que servirá para acomodar a beleza das suas plantas e também trazer novos “habitantes” para o seu jardim ou varanda.

Os modelos Kokon e Zozio são feitos de plástico rotomoldado e, segundo a Pousse Créative, a empresa francesa que produz estes modelos, foram concebidos com preocupações ecológicas, sendo reciclados e recicláveis.