Portal do Jardim.com

A nova moto-enxada VIKING HB 685

O novo modelo de moto-enxada HB 685, do fabricante Viking, destina-se ao utilizador exigente.

A nova moto-enxada HB 685, de 85 centímetros de largura de trabalho e com um diâmetro de fresas de 32 cm, possui grande potência: até mais 20% do que o modelo HB 585. Para transmitir este aumento de potência foi reforçado o mecanismo de tração.

Assim, tem à sua disposição uma máquina compacta, equilibrada e com o centro de gravidade baixo que, junto com a sua extensa gama de acessórios, a convertem em um modelo perfeito para qualquer tarefa.

Principais caraterísticas

Fresas especiais de entrada progressiva ao terreno e discos de proteção de plantas facilmente desmontáveis.

Alavanca para a marcha à frente e marcha atrás. Guiador regulável em altura e lateralmente.

Marcha suave e cómoda, graças ao amortecimento otimizado das vibrações para períodos de trabalho mais alargados. Mais manobrável e com menos esforço.

Maior potência de trabalho, graças à alta potência do motor e à forma das lâminas, desenvolvidas para otimizar o trabalho.

Guiador regulável em altura em três posições. É possível bloquear e ajustar a qualquer estatura com uma mão, cómoda e facilmente.

Ficha do motor

A moto-enxada HB 685 vem equipada com um motor Kohler XT 8 com 4 hp às 3200 rpm e um binário de 8,74 Nm às 3200 rpm. Possui arranque fácil com o sistema “Smart Choke”, tecnologia OHV, cambota forjada, camisa de cilindro em aço, sistema de pré-filtro e filtro de gasolina.

Mais informações em: https://www.viking-jardim.pt/