Portal do Jardim.com

Calendário das feiras para 2015 da Messe Frankfurt na Europa e no Mundo

Participar em feiras profissionais constitui uma actividade vital na vida das empresas exportadoras. É nas feiras que as empresas dão a conhecer a um público verdadeiramente internacional os seus produtos, que divulgam as suas marcas e que contactam novos clientes. A Messe Frankfurt organiza algumas das mais importantes feiras em todo o mundo, nomeadamente em sectores chave da indústria portuguesa. Siga os links em baixo e descubra as feiras da Messe Frankfurt.

Líder na organização de feiras têxteis, a Messe Frankfurt tem vindo a contar com uma forte participação de empresas portuguesas em feiras de têxteis lar, tecidos e têxteis técnicos. Aceda aqui à rede Texpertise Network e conheça o calendário deste sector para 2015. Também no sector das feiras tecnológicas, a Messe Frankfurt reúne um conjunto de feiras incontornáveis, desde a Light+Building à ISH e à Intersec. Mais de 50 feiras dedicadas à construção & energia, às tecnologias ambientais, à segurança e à produção & engenharia realizam-se anualmente em todo o mundo. Veja aqui quais.

Sob a chancela da Automechanika realizam-se 14 feiras em todo o mundo, inclusivamente na vizinha Espanha. A Automechanika Shanghai é a segunda maior feira de componentes automóveis a nível mundial.

Das 39 feiras que a Messe Frankfurt organizou na Ásia, 35 tiveram lugar na China. Presente na Ásia desde 1987, a Messe Frankfurt Hong Kong conta actualmente com uma equipa de 400 trabalhadores e oferece um vasto portefólio de feiras, algumas das quais a caminho de se tornarem líderes a nível internacional. Consulte aqui as diversas feiras e actividades da Messe Frankfurt na China.

No Dubai realiza-se, entre outras, a maior feira internacional dedicada à segurança, a Intersec. Feiras como a Paperworld Middle East e Beautyworld Middle East fazem parte da agenda anual de numerosas empresas. A novidade em 2015 será a Leatherworld Middle East, inteiramente dedicada a artigos em couro, curtumes e acessórios. Conheça aqui as feiras da Messe Frankfurt no Dubai.

As Feiras da Messe Frankfurt são reconhecidas internacionalmente pela sua eficácia, elevado profissionalismo e competência. Se ainda não é nosso cliente, consulte-nos para mais informações.