A CARREGAR

Type to search

Exposição de Orquídeas de Oeiras

– Exposição Internacional
– Dias 24 e 25 de novembro de 2018, no espaço AERLIS
– Horário: das 10h00 às 18h00
Depois do sucesso da edição do ano passado, as Orquídeas voltam a Oeiras em mais uma exposição internacional organizada pelo C.O.P. – Clube dos Orquidófilos de Portugal nos próximos dias 24 e 25 de novembro, no espaço AERLIS, junto ao Parque dos Poetas, em colaboração com a Câmara Municipal de Oeiras.
Neste evento, os visitantes podem admirar e comprar os melhores e mais raros exemplares de orquídeas de todo o mundo. Em destaque, uma exposição e concurso das orquídeas dos sócios do clube e a presença dos melhores vendedores nacionais e internacionais trazendo orquídeas, espécies e híbridos, dos mais variados países de todos os continentes.
A temática desta exposição será “As Orquídeas e a Arte”. Assim os visitantes poderão admirar uma pequena exposição de trabalhos feitos por ilustradores científicos sobre a temática das orquídeas.
Para os amantes de orquídeas, cultivadores e colecionadores, teremos durante os dois dias várias palestras sobre Orquídeas e demonstrações práticas de como cultivar, nos seus mais variados aspetos.
Poderão ser ainda encontradas à venda outras plantas exóticas (suculentas, bromélias e tillandsias), assim como artesanato sempre ligado ao tema das plantas.
O evento está aberto ao público nos dois dias das 10h00 às 18h00 e cada entrada custa 2,50€ (entrada gratuita até aos 15 anos e aos sócios do clube).

Mais informações disponíveis e atualizadas no site www.clubeorquidofilosportugal.pt e no Facebook em https://www.facebook.com/clubeorquidofilosportugal/

Tags:

Talvez goste deste artigo

1 Comments

  1. Silvia 31 de Outubro de 2018

    Estou louca para que cheguem os dias da exposição.Possuo várias orquideas em casa.Estou louca para ver as orquídeas raras, que vou cuidar muito bem para ter várias florações,aprendi muito com o curso que fiz com o orquidófilo Alberto Shuman que me deu todo o direcionamento,e o melhor,tudo on-line através de video aulas, vocês podem conhecer o trabalho dele,no link bit.ly/Como_cultivar_orquideas

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo