Portal do Jardim.com

John Deere apresenta Tango E5 um robot corta-relvas

Para maior liberdade e menos esforço no seu jardim é incontornável, também a John Deere abraçou esta tecnologia.

Se o seu jardim for de tamanho médio e não muito complexo este é o ajudante ideal. Robot alimentado por bateria de ião de lítio, recarrega automaticamente quando necessário e a altura de corte é facilmente ajustável entre os 19 e os 102 mm.

O écran mostra claramente todas as funções sendo fácil de ajustar a programação. A lâmina incorporada é tão resistente como a dos corta-relvas convencionais da marca. Em caso de necessidade sensores de segurança param a lâmina. A sua carcaça de parede dupla protege os componentes vitais, sejam a eletrónica, a bateria e a lâmina, assegurando a fiabilidade e longevidade deste equipamento.

Outros argumentos a favor passam por ser vocacionado para tratar áreas até 1800 m², capacidade de subida em desníveis até 35%, nível de ruído 69 dB e sensor de solavancos.

A instalação é muito fácil e o cabo guia é praticamente invisível e fácil de mover caso considere alterar o desenho do seu jardim.

Sempre que é necessário o Tango regressa à sua estação de carga para recarregar a sua bateria.

E o mais importante é que o corte que promove é inteligente, deteta com facilidade os obstáculos e o cabo guia. A marca aconselha opção  pelo padrão aleatório e quando o Tango deteta zonas de relva mais alta muda para “modo espiral” uniformizando toda a área.