A CARREGAR

Type to search

John Deere apresenta Tango E5 um robot corta-relvas

Para maior liberdade e menos esforço no seu jardim é incontornável, também a John Deere abraçou esta tecnologia.

1a

Se o seu jardim for de tamanho médio e não muito complexo este é o ajudante ideal. Robot alimentado por bateria de ião de lítio, recarrega automaticamente quando necessário e a altura de corte é facilmente ajustável entre os 19 e os 102 mm.

1e 1f

O écran mostra claramente todas as funções sendo fácil de ajustar a programação. A lâmina incorporada é tão resistente como a dos corta-relvas convencionais da marca. Em caso de necessidade sensores de segurança param a lâmina. A sua carcaça de parede dupla protege os componentes vitais, sejam a eletrónica, a bateria e a lâmina, assegurando a fiabilidade e longevidade deste equipamento.

Outros argumentos a favor passam por ser vocacionado para tratar áreas até 1800 m², capacidade de subida em desníveis até 35%, nível de ruído 69 dB e sensor de solavancos.

1b

A instalação é muito fácil e o cabo guia é praticamente invisível e fácil de mover caso considere alterar o desenho do seu jardim.

Sempre que é necessário o Tango regressa à sua estação de carga para recarregar a sua bateria.

1c

E o mais importante é que o corte que promove é inteligente, deteta com facilidade os obstáculos e o cabo guia. A marca aconselha opção  pelo padrão aleatório e quando o Tango deteta zonas de relva mais alta muda para “modo espiral” uniformizando toda a área.

Tags:

Talvez goste deste artigo

1 Comments

  1. mario miguel fidalgo 23 de Outubro de 2016

    bom dia gostaria de saber o preço do corta relvas
    e outra questao tenho tres jardins que perfazem 600mº2
    gostava de saber se o posso muda-lo de sitio sem ter de alterar a progamaçao se ele se ajusta automaticamente ao jardim a cortar entre os jardins tem paredes nao da para ele passar a andar e um atras da casa e dois a frente obrigado aguardo resposta .

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo