Portal do Jardim.com

Festival Internacional de Jardins – Ponte de Lima 2011

A Floresta no Jardim” é o tema da edição 2011 do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima, um desafio à criatividade e imaginação de todos aqueles que queiram participar. As inscrições estão abertas até 31 de Outubro, data que coincide com o encerramento da presente edição do festival, dedicada este ano ao “Kaos no Jardim“.

Atraindo cada vez mais participantes de outros países, o Festival Internacional de Jardins 2010 recebeu 77 projectos provenientes de 15 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Brasil, Espanha, Estados Unidos da América, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, República Checa, Rússia e Sérvia, tendo a selecção final recaído em projectos oriundos de Portugal (2), Áustria, Brasil, Espanha (2), França, Holanda, Irlanda, Itália e Sérvia.

Qualquer pessoa pode participar, independentemente da idade, profissão ou nacionalidade, basta colocar a imaginação ao serviço do tema orientador e apresentar uma proposta criativa, original e inovadora. O regulamento e mais informações estão disponíveis em www.festivaldejardins.cm-pontedelima.pt.