A CARREGAR

Type to search

Festival Internacional de Jardins – Ponte de Lima 2011

A Floresta no Jardim” é o tema da edição 2011 do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima, um desafio à criatividade e imaginação de todos aqueles que queiram participar. As inscrições estão abertas até 31 de Outubro, data que coincide com o encerramento da presente edição do festival, dedicada este ano ao “Kaos no Jardim“.

Atraindo cada vez mais participantes de outros países, o Festival Internacional de Jardins 2010 recebeu 77 projectos provenientes de 15 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Brasil, Espanha, Estados Unidos da América, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, República Checa, Rússia e Sérvia, tendo a selecção final recaído em projectos oriundos de Portugal (2), Áustria, Brasil, Espanha (2), França, Holanda, Irlanda, Itália e Sérvia.

Qualquer pessoa pode participar, independentemente da idade, profissão ou nacionalidade, basta colocar a imaginação ao serviço do tema orientador e apresentar uma proposta criativa, original e inovadora. O regulamento e mais informações estão disponíveis em www.festivaldejardins.cm-pontedelima.pt.

Tags:
Artigo anterior

1 Comments

  1. luis Vaz 1 de Agosto de 2011

    Visitei os vossos jardins no inicio de Julho 2011, que adorei mesmo em dia de chuva. Achei uma maravilha, só pecando por um promenor. Sendo eu um medio conhecedor de plantas, achei que algumas não estavam identificadas nem que fosse pelo nome cientifico. Tirando isso acho que estão, como disse antes uma maravilha.
    Fica o reparo.

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo