Portal do Jardim.com

Os cortadores de relva VIKING, movidos a bateria, modelos MA 443C e MA 339, premiados.

A utilização, cada vez mais alargada de produtos movidos a bateria e tem vindo a acontecer nos últimos anos. O fabricante austríaco  de equipamentos para de aparelhos para jardinagem, VIKING, implementou há já alguns anos a tecnologia de bateria no seu grupo de produto mais importante , os cortadores de relva.


O cortador de relva modelo MA 443 C acionado por bateria, que foi introduzido no mercado na Primavera deste ano, ganhou o prémio “Plus X Award” e foi nomeado “Produto do Ano” pela mesma entidade. O prémio “Plus X Award”, é o principal prémio de inovação no mundo, para produtos das áreas de tecnologia, desportos e estilo de vida, e destaca os fabricantes cujos produtos proporcionam valor acrescentado. O caso do cortador de relva VIKING, para além da tecnologia inovadora da bateria, inclui também o guiador ergonómico, que permite de modo extremamente simples e confortável o manuseamento do cesto de recolha da relva.


Mais um reconhecimento gratificante para cortadores de relva Viking movidos a bateria veio de Inglaterra, o lar ancestral do cortador de relva. A entidade independente “Which?” que testa todo o tipo de produtos desde 1957, levou a cabo uma campanha de teste de produto, onde a prioridade máxima é colocada sobre a opinião dos consumidores do teste no que diz respeito à recomendação de compra, quanto à atribuição da chamada “Melhor Compra” – ” Best Buy “. Desta vez foi o cortador de relva VIKING modelo MA 339, que recebeu esta honra cobiçada, tornando-se no primeiro cortador de relva movido a bateria a consegui-lo.