A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

AAJBA organiza viagem à Patagónia Chilena e Argentina : entre os Andes e a Terra do Fim do Mundo, a realizar de 15 a 25 de Março de 2014

A Patagónia é considerada um dos principais tesouros naturais do planeta. A sua enorme diversidade geológica criou paisagens naturais contrastantes e variadas : florestas e bosques, montanhas nevadas, desertos frios e secos, vulcões, rios, lagos e glaciares. No cruzeiro no Parque Natural dos Glaciares terá oportunidade de observar de perto alguns dos maiores glaciares do mundo: Spegazzini, Upsala e Perito Moreno .

Vá até Terra do Fim do Mundo, na Patagónia, e tenha a oportunidade de carimbar o seu passaporte com o «selo do fim do mundo». Atravessar o Parque Nacional Tierra de Fuego, a paisagem mais austral do planeta, no célebre comboio a vapor.

O início desta grande viagem na capital chilena, Santiago, onde irá visitar o Jardim Botânico, a casa-museu de Pablo Neruda e o centro histórico. Depois de seis dias de visitas inesquecíveis na Patagónia chilena e argentina, irá terminar a viagem em Buenos Aires, capital da Argentina e uma das maiores metrópoles da América do Sul, com visita ao Bairro do Retiro , ao Bairro da Recoleta, ao Bairro de San Telmo e ao centro histórico.

Para quem quiser prolongar a estadia em Buenos Aires, existe um programa opcional de 25 a 28 de Março de 2014.

Esta viagem terá o acompanhamento da Presidente da Direção da AAJBA, Arq.ª Pais. Sónia Talhé Azambuja, que fará comentários na Patagónia sobre a Paisagem, a História Natural e Cultural e a Literatura de Viagens (Bruce Chatwin, Paul Theroux e Luís Sepúlveda).

Para mais informações e inscrições tel. 213628284, tlm915989259, e-mail: info@aajba.com.

Saiba mais em aqui!

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo