Portal do Jardim.com

Iberflora e Eurobrico em Valência

Finalizam detalhes para se tornarem num certame 100% seguro durante a próxima edição que vai decorrer de 6 a 8 de Outubro em Valência

A feira internacional de plantas e flores, paisagismo, tecnologia, bricolage e jardim, terá fortes medidas e opções sanitárias, possibilitando fazer negócios e cumprindo a distância mínima de segurança.
Graças ao espaço excecional das suas instalações, a Feria Valência garantirá a distanciamento social necessário a todo momento assegurando o bem estar dos expositores e visitantes e também tomará medidas para evitar fluxos, multidões e concentrações desnecessários. Além disso, a desinfeção e a ventilação dos espaços será feita de forma permanente.
Como uma medida adicional, assistimos ao rápido progresso na digitalização, para que o contacto entre expositor / visitante e a organização da Feria Valência seja mais agilizado.
Pela mão da AFE (Associação de Feiras da Espanha), as feiras mais importantes da Espanha estão a trabalhar num caderno comum com medidas concretas para que as feiras sejam feitas com as máximas garantias sanitárias.
As feiras contribuem para o crescimento revitalização da economia, são uma ferramenta importante de marketing e internacionalização para muitas empresas, especialmente PME.
Tanto é assim que grandes feiras na Europa e Espanha já estão confirmadas para setembro: Spoga + Gafa (Alemanha) a Alimentaria, Intergift ou Habitat (Espanha).
E agora também a Iberflora e Eurobrico acontecerão de 6 a 8 de outubro e coincidirão com a Ecofira-Feira Internacional de Soluções Ambientais.
https://iberflora.feriavalencia.com/