A CARREGAR

Type to search

Revista Tudo Sobre Jardins nº.98 já está disponível

A revista Tudo Sobre Jardins nº.98 já está disponível no seguinte link: https://www.tudosobrejardins.com/revistasdigitais2020/dig98

Paisagens resilientes
O futuro do que são as paisagens urbanas nunca antes teve tanta importância como no momento presente. Não só pelas alterações climáticas, como pela necessidade que os habitantes das grandes cidades têm do contacto com a natureza, para o seu bem estar e saúde mental.

Existe uma nova apreciação por tudo o que é paisagem e jardim, esta é sem dúvida uma excelente oportunidade para repensar os nossos espaços verdes e como é que as comunidades podem ser mais participativas não só nos processos enquanto projeto, mas também durante a manutenção e vivência desses espaços.

O RHS Chelsea Flower Show não aconteceu nos seus moldes tradicionais, mas a riqueza de conteúdos em formato vídeo é excelente e permite a todos ter acesso ao melhor do mundo da jardinagem e design de jardins.
Não perca os melhores vídeos nesta edição da revista Tudo Sobre Jardins.

Esta é uma altura excelente para todos celebrarmos os nossos jardins, aprendermos como cuidar das nossas plantas e, porque não, como cultivar os nossos alimentos. Estas aprendizagens são cada vez mais importantes e é essencial passar este conhecimentos às novas gerações.

Boas leituras,
Catarina Gonçalves

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo