A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

Gardena: Apresenta o novo AquaBloom

Ideia genial, não precisa ter torneira nem eletricidade na varanda ou terraço, que não vai faltar a água para as suas plantas.
Com o AquaBloom a sua varanda e as suas plantas estão em boas mãos: durante toda a época o AquaBloom rega e cuida das suas plantas, mesmo quando não estiver.
Este sistema de grande utilidade não necessita de abastecimento de água, nem de rega no seu terraço. Basta um balde adicional e já está. O conjunto AquaBloom está pronto para regar, já que é 3 em 1.

Combina uma bomba para retirar água, um programador para programar a rega e um painel solar que recarrega as pilhas incluídas. Os 14 programas predefinidos permitem-lhe controlar a rega até 20 plantas, com a ajuda dos gotejadores com auto-compensador. Cada gotejador abastece até 300 ml. Pode colocar o AquaBloom de muitas formas; escolha a que for mais cómoda para si.

Escolha um local ensolarado para a unidade de rega: pendure-a num vaso, coloque-o sobre um mesa ou fixe-o numa parede. A instalação do AquaBloom é simples e sem ferramentas.
Acaba com as tarefas de rega que o fazem perder tempo precioso para desfrutar da sua varanda com as suas plantas bem cuidadas durante todo o ano – independentemente do tempo que passar de férias ou em viagens de negócios.
Para saber mais: https://www.gardena.com/pt/produtos/citygardening/balcon/rega-solar/967999001/

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo