A CARREGAR

Type to search

Tags:

O modelo corta relva da Honda HRX 537C HXE com a capacidade de “mulching variável”

[img]https://www.portaldojardim.com/artigos/equipamento/honda280906/HRX537C.jpg[/img] 

Microcut ®

Microcut ®

A Honda apresenta nos seus mais recentes modelos de cortar relva uma inovação exclusiva da marca isto é, o “mulching variável”.
Mulching consiste na possibilidade de manter a relva que é cortada na terra para servir de nutrientes, variável porque só é utilizada a quantidade certa para determinada situação sendo a restante recolhida.

O corte tem que ser feito com uma determinada altura de relva para que o “mulching” seja eficaz. Nos corta relva Honda com esta capacidade parte da relva pode ir directamente para o solo e outra parte é recolhida no saco.

Versamow-System ®

Versamow-System ®

Quando aproveitamos a relva que é cortada, utilizando o termo inglês de “mulching”, estamos a ser amigos do ambiente. Este aproveitamento é a forma mais correcta de cuidarmos do nosso relvado dado que estamos a devolver ao solo nutrientes e a fertilizar o relvado. Para além de reduzirmos o desperdício, ao mesmo tempo criamos uma camada de protecção do solo.

 

A ocasião ideal para fazer o “mulching” é quando a relva em altura é menor que 1/3 da lâmina.

 

[img]https://www.portaldojardim.com/artigos/equipamento/honda280906/tab1.gif[/img] 
 

Clip Director ®

Clip Director ®

São 4 as principais inovações tecnológicas que fazem deste corta relva exemplo único, designadamente: Microcut ®; Versamow-System®; Clip-Direct²® e Rotostop®
• [b]Microcut[/b] – duas lâminas sobrepostas, as mesmas para o mulching e para recolha aumentam a eficácia do corte. Graças ao novo design Honda os níveis de ruído estão extremamente reduzidos.
• [b]O Versamow System[/b] – Sistema patenteado que possibilita a partir dum único comando funções diversas. Podemos escolher para recolher tudo, para não recolher nada deixando tudo no solo ou situações intermédias em que parte dos desperdícios são recolhidos e outra parte fica no solo.
• [b]Clip-Director[/b] – Consiste na regulação variável com 10 pontos intermédios da função de recolha/mulching da relva cortada.

Rotostop ®

Rotostop ®

• [b]Sistema Exclusivo Rotostop BBC[/b] – para imediatamente o movimento da lâmina sem desligar o motor, seja para proteger de pedras ou por utilização indevida. Foi estudado especialmente para este modelo o que possibilita mais conforto e segurança na operação.

 

Para saber mais sobre este e outros modelo da marca visite: www.honda.pt ou www.honda.com

[i]Os links externos são da responsabilidade dos seus respectivos autores/produtores. O Portal do Jardim não assume qualquer tipo de responsabilidade sobre o seu conteúdo.[/i]

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo