A CARREGAR

Type to search

Tags:

SAVER em Madrid

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias280906/saver.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias280906/thumbs/saver.jpg[/img][/url]A decorrer entre os dias 28 e 30 de Setembro de 2006 este certame acontece de 2 em 2 anos. Este ano decorre a sua 5ª Edição.

É basicamente uma mostra de equipamentos e máquinas vocacionadas para parques, jardins, florestas. É uma exposição muito virada para os profissionais que acedem nos dias 28 e 29, sendo que o último dia está aberta ao grande público.

Este certame vai ocupar os pavilhões 1 e 3 e decorre entre as 10 e as 19 horas.
Os sectores mais representados são os da manutenção de espaços verdes, máquinas para a horticultura, máquinas para florestas e manutenção de árvores, acessórios para parques e jardins, vedações, tratamentos de plantas, bolbos, arquitectura paisagista, associações, etc.

O portaldojardim.com vai estar presente pelo que terá uma reportagem alargada que estará no ar a partir de 6 de Outubro.

www.saver.ifema.es

 

[i]Os links externos são da responsabilidade dos seus respectivos autores/produtores. O Portal do Jardim não assume qualquer tipo de responsabilidade sobre o seu conteúdo.[/i]

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo