A CARREGAR

Type to search

Chelsea Flower Show 2007 – 22 a 26 de Maio

Jardim The Cancer Research UK

Jardim The Cancer Research UK

Durante todo o mês de Maio a envolvência do Royal Hospital em Chelsea ganha vida com os jardins e o perfume das colecções de flores mais importantes a nível mundial.
Nada se compara a esta conceituada exposição de jardins efémeros criados por alguns dos maiores arquitectos paisagistas contemporâneos.

Jardim Savilles

Jardim Savilles

Visitar o Chelsea Flower Show, que atrai anualmente milhares de pessoas de todo o mundo, é uma experiência única. Com bilhetes à venda apenas on-line a escassas 3 semanas do evento já estão praticamente esgotados.

As soluções que todos os anos são apresentadas contemplam todas as vertentes. Desde os jardins de terraço, urbanos, jardins de luxo, ou mais vocacionados para as crianças, jardins no telhado, lançamento de novas plantas, mobiliário, ferramentas etc.

Jardim Savilles

Jardim Savilles

Este ano a Marshalls plc é o patrocinador deste festival tendo firmado um acordo para os próximos 3 anos. Este patrocinador vai ajudar a Royal Horticultural Society no apoio a jardineiros e à horticultura , criar eventos, programas de formação e investigação. Esta parceria permite à Marshalls, líder no fabrico de produtos inovadores para paisagismo, chamar a atenção para a marca e promover elevados padrões no que diz respeito à arquitectura paisagista e instalações.

[b]O que há de novo na edição de 2007[/b]
Um espaço de discussão –Garden Design Forum que vai ter lugar no Grande Pavilhão é uma das novidades da edição deste ano. Um conjunto de oradores e especialistas vão efectuar apresentações sobre as boas práticas do design de jardins

«Garden of Dreams»

«Garden of Dreams»

Também vai ter lugar e pela primeira vez um concurso de bouquets para noivas na secção de Floristas na tenda Floral Design e respectiva exposição.
Também para 2007 a introdução da categoria de Jardins de Telhado. Vão estar em exposição 6 projectos no Grande Pavilhão.

«Garden of Dreams»

«Garden of Dreams»

Foi criado igualmente um novo layout do espaço de exposição melhorado em relação ás edições anteriores. Foi retirada uma das grandes tendas da Main Avenue o que permite expor jardins de maiores dimensões ao longo de todo o passeio. Os jardins em Rock Bank desaparecem que ficavam com muita afluência de público dado o constrangimentos de espaço mas para compensar vão estar jardins de maiores dimensões ao longo da Main Avenue e do passeio do Royal Hospital (anteriormente designado Northern Road).

Jardim Halifax

Jardim Halifax

Será mais fácil assim os visitantes admirarem e tirarem partido dos jardins em exposição.

 
Apresentamos aqui alguns dos projectos premiados na última edição
O Portal do Jardim vai estar presente e fazer a reportagem completa.

Para saber mais visite www.rhs.org.uk

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo