A CARREGAR

Type to search

Tags:

Tijardim – Nova Marca e Novos Produtos

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias080408/abertura.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias080408/thumbs/abertura.jpg[/img][/url]A TIJARDIM – Equipamentos de Jardim, associou-se mais uma vez à Expojardim que já conta com dez edições. Este ano apresentou uma nova imagem institucional e uma gama de produtos de marca própria. Entre eles encontram-se o novo Destroçador de Mato TJ 52 DB para os utilizadores profissionais e o Biotriturador TJ40 BIO.

Com base nas máquinas para profissionais e com foco na manutenção de espaços verdes, afirma a Tijardim, «são o “motor” desta nova estratégia de afirmação». No entanto, o mercado doméstico e ao nível do consumidor directo continuam a ser servidos por esta empresa.

A marca TIJARDIM, lançou também com um novo site – www.tijardim.pt – que segundo a empresa pretende «criar uma relação de confiança com os seus clientes e potenciais clientes através da disponibilização de soluções integradas de máquinas para espaços verdes de elevada qualidade e de um serviço de assistência técnica caracterizado pela excelência.»

[b]Para mais informações:[/b]

Tel: 23 494 1082
Fax: 23 494 3142
E-mail: tijardim@tijardim.pt
www.tijardim.pt

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo