A CARREGAR

Type to search

Bagão Félix: O Cacto e a Rosa

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias020608/01.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias020608/thumbs/01.jpg[/img][/url]Foi apresentado no passado dia 15 de Maio o novo livro de António Bagão Félix, [b]O Cacto e a Rosa[/b], que consiste em 22 contos, “entre o cacto e a rosa da vida”. É um livro editado pela Sextante Editora.
A apresentação foi feita pelo Padre Vítor Melícias, na Livraria Byblos nas Amoreiras. Esta edição tem 152 páginas e está à venda por 14 Euros.

Foi também anunciado pela editora que será editado brevemente um livro por Bagão Félix, resultado da sua “paixão pela natureza e pela árvores”

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias020608/abertura.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias020608/thumbs/abertura.jpg[/img][/url][b]Sinopse:[/b]

“São vinte e dois contos. Entre o cacto e a rosa da vida. Entre os grãos de areia da ampulheta do acontecer e do sentir. O tempo e o infinito. Deus e o mistério. A realidade da ficção e a ficção da realidade. A busca e a inquietude. A memória e a poeira. O silêncio e a luz A candura e a ilusão. O humor e a liberdade. O ser que há para além do estar. O começar sempre.”

ISBN: 978-989-8093-66-0
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 13,8 x 20,2 cm

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo