A CARREGAR

Type to search

Tags:

Tudo Sobre Jardins Comemora 1º Aniversário

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias110908/tsj5.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias110908/thumbs/tsj5.jpg[/img][/url]Acaba de chegar às bancas o 5º número da revista Tudo Sobre Jardins, que comemora nesta edição o seu 1º aniversário.

Catarina Gonçalves, responsável editorial da revista, afirma que «a evolução tem sido muito positiva a avaliar pelo feedback que temos tido tanto dos anunciantes como dos leitores, e que tem servido de força motriz para levarmos este projecto para a frente».

Complementando, explica que «a aposta [tem sido] na divulgação de projectos nacionais, de empresas, na cobertura de festivais, nos jardins com alma» e a estratégia está para ficar, afirma, dados os bons resultados da revista no ano que passou.
Os destaques desta edição são as coberturas de várias feiras Internacionais e do Festival de Ponte de Lima, o ponto alto anual do Paisagismo em Portugal. O leitor poderá ainda encontrar um especial «Pérgolas e Toldos», para além de uma entrevista com Francisco Caldeira Cabral, criador do Parque dos Poetas e um dos maiores nomes na sua área.

Pode ainda participar no passatempo «Escultura no Jardim».

Tags:

2 Comments

  1. Marta Pimenta Lopes Teixeira 6 de Janeiro de 2009

    Gostaria de saber com consigo adquirir os nº 1, 2, 3, 4 e 5 da Revista TUDO SOBRE JARDINS.

    Responder
  2. Catarina Gonçalves 6 de Janeiro de 2009

    Cara Marta, os números atrasados da Tudo Sobre Jardins podem ser adquiridos através dos seguintes emails: luisagoncalves@lobodomar.net ou catarinagoncalves@lobodomar.net ou pelo número de telefone +351 261 867 063. Obrigado

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo