A CARREGAR

Type to search

Curso de Identificação de Cogumelos

O curso vai ter 3 componentes: Teórica, Teórico-Prática e Prática. A componente Teórica vai abordar temas relacionados com a biologia, ecologia, taxonomia e usos e costumes dos cogumelos. Na componente Teórico-Prática vão ser abordadas a diversidade morfológica microscópica e macroscópica destes fungos. Finalmente, a componente Prática consiste numa saída de campo para identificação de cogumelos.

A Inscrição no curso tem um custo de 40 euros e deve ser efectuada na secretaria da Associação de Estudantes do ISA [pagamento no acto da inscrição] ou online na página do Núcleo de Biologia (www.nubioisa.blogspot.com ) [Nota: as inscrições efectuadas através da página são pré-inscrições, só são definitivas após pagamento do valor da inscrição e recepção do respectivo comprovativo de pagamento. Após a inscrição online tem 3 dias para proceder ao pagamento, limite após o qual a sua inscrição será rejeitada. Dificuldades no processo de inscrição online? Enviar mail para rui.nubisa@gmail.com ]

Após a frequência no curso receberá um certificado e a oferta de um kit doméstico de produção de cogumelos (Pleurotus ostreatus) pela mycos NATURE.

NUBISA – Secção da AEISA
Tapada da Ajuda, 1349-017 Lisboa – Portugal
Tel: 919310135

 

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo