A CARREGAR

Type to search

Especial Grelhadores: Sabor no seu Jardim.

Com o verão chegam o calor e as tardes longas. Os dias de férias. E a vontade de aproveitar o tempo a saborear todos aqueles pratos que em casa e em família têm sempre um sabor muito particular…descubra as nossas propostas. Delicie-se com churrascos!

.

Potência e Brilho

“A gama Genesis Série S da Weber, sendo grelhadores fascinantes e de gama alta, são totalmente fabricados em aço-inox. Estes modelos brilhantes e luxuosos irão seduzi-lo pela elegância e flexibilidade da sua gama.

Têm garantia de 25 anos para a cuba e a tampa e de 10 anos para os queimadores. ficha-tecnica-genesis

Superfície de cozedura de 60x13cm e potência de 12.3 kW.”

“Descubra na Zimbro outras opções, a carvão ou gás.”

.
.
.
.

Versatilidade

O Heat Table é um barbecue a gás desenhado pelo designer Dinamarquês Henrik Pederden. Foi desenhado para ser colocado no centro da mesa do jardim, onde pode estar confortávelmente sentado à conversa com os seus convidados. Combina qualidade e design com uma performance excelente. Tem botão de  ignição  e a sua tampa pode ser usada como uma protecção contra o vento.

Descubra mais opções em Twig.pt

.

.

.

.

Inovação e Design

Aço inoxidável convertido em objecto bonito, útil e versátil. Composto por uma grelha, um prático balde para abastecimento e transporte de carvão, transforma-se também numa prática mesa de apoio ou num banco. Mais uma ideia inovadora da Eva Solo.

Com design de Claus Jensen & Henrik Holbae, estes grelhadores foram várias vezes premiados, quer na Europa quer nos Estados-Unidos.

Mais sugestões de design aqui!

.

.

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo