A CARREGAR

Type to search

As Nove Plantas do Desejo

As Nove Plantas do Desejo, de Margot Berwin,  lançado a 8 de Julho pela Porto Editora. Segundo a Porto Editora trata-se de uma obra vocacionada para o público feminino com um enredo de cariz exótico e cosmopolita. O livro deverá ser adaptado ao cinema no próximo ano, com o papel principal a ser representado por Julia Roberts, igualmente produtora do filme.

Enredo: «Pouco depois do divórcio, a publicitária Lila Nova compra a sua primeira planta.
Trata-se de uma exuberante estrelícia e o vendedor é David Exley, um agrossexual rude, que promete fazê-la ver estrelas. Lila fica imediatamente obcecada – pelas plantas e pelo homem que as vende – mas, quando David a inicia no mito das nove plantas do desejo e depois de ela conhecer um homem chamado Armand que diz possuí-las todas, a sua obsessão alcança dimensões inesperadas. Porque, segundo a lenda, se ela encontrar todas as plantas, verá cada um dos seus desejos mais profundos realizado.

Mas Lila confia em quem não deve e, em breve, ver-se-á envolvida numa aventura inesperada: no coração do Iucatão, sozinha, com uma mochila carregada de guias turísticos e um champô demasiado caro, acabará por desvendar os mistérios da selva – e da sua própria vida.»

Onde pode  COMPRAR

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo