A CARREGAR

Type to search

No dia 27 de Outubro a Associação Portuguesa de Jardins e Sítios Históricos irá organizar uma visita sudoeste alentejano de manhã ao Espaço Sudoeste em Vila Nova de Mil Fontes onde poderá ver entre outras coisas uma excelente colecção de orquídeas e à tarde uma visita guiada à Bambuparque (S. Teotónio) onde terá o privilégio de visitar o maior produtor de bambus da Europa e um dos maiores do mundo, são aqui produzidas mais de 100 espécies e variedades de bambus, nesta visita será oferecido a cada um dos participantes o catálogo da Bambuparque ( habitualmente disponível só para profissionais).

Excepcionalmente nesta visita poderá encomendar os seus bambus que posteriormente serão entregues em Lisboa em local a combinar.

Não deixe passar esta oportunidade e venha aprender mais sobre orquídeas e bambus com especialistas que estão à sua disposição para tirar todas as suas dúvidas, aproveite ainda para comprar a preços especiais as plantas que muitas vezes não estão disponíveis no mercado.

Inscrições

Contactos:

969 673 750

apjsh.cursos@gmail.com.

Valor

O valor por pessoa é:

50€ associados  da APJSH

55 € não associado

PROGRAMA

08H00 – Saída do Marquês de Pombal…

10h30 – Espaço Sudoeste em Vila Nova de Mil Fontes

Visita guiada

13h00 – Almoço Boavista dos Pinheiros

14h30 – Visita guiada à Bambuparque

17.00 – Saída da Bambuparque

20.30- – Chegada a Lisboa

O valor inclui transporte de Lisboa aos destinos acima mencionados, almoço,  visitas guiadas ao Centro de Jardinagem de Orquídeas e Bambuparque e catálogo da Bambuparque

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo