A CARREGAR

Type to search

STIHL com novo website

A STIHL anunciou o lançamento do seu novo website, que se apresenta com um design mais atractivo, melhor navegabilidade, uma maior capacidade de interacção e que, segundo a marca, «proporciona conteúdos inovadores e de grande utilidade para o utilizador».

Quem consultar www.stihl.pt poderá conhecer, com a ajuda de um assessor de produtos, qual a máquina STIHL ou VIKING mais adequada para o trabalho que desejam realizar, bastando descrever a tarefa e o nível de especialização requerido. Além disso, poderão seguir os conselhos dos especialistas da companhia, que serão actualizados em função da época do ano na qual nos encontremos e dos trabalhos mais habituais em cada momento. As recomendações desta secção vão desde sugestões para tensar a corrente de uma motosserra da forma mais simples e segura possível, até aos pormenores para elaborar adubo próprio com os resíduos do jardim.

Transitam do site anterior utilidades como a busca de distribuidores por zona geográfica, ou a secção de novidades de produtos STIHL e VIKING.

Os utilizadores podem ainda conhecer as empresas STIHL e VIKING na secção “Empresa”. Estão também disponíveis comunicados de imprensa e vídeos corporativos.

Para mais informações regulares, a STIHL envia uma newsletter corporativa periódica a todos os utilizadores registados e disponibiliza áreas de descarga de informação, conselhos e entretenimento detalhados e fáceis de consultar.

A marca alemã assegura que o website será continuamente actualizado com novos e úteis conteúdos.


Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigo Seguinte

Ir para o topo