A CARREGAR

Type to search

Celebre a chegada do Outono em Serralves!

30 Setembro 2012 – das 10:00 às 19:00 – Parque de Serralves com entrada gratuita.

A Fundação de Serralves preparou um dia especial para viver em família. Vai reavivar antigas tradições e costumes desta época, com saberes e práticas ancestrais ligados à tradição rural, revividos no contexto contemporâneo de Arte e Paisagem que é Serralves.

O prado e a quinta serão o palco privilegiado para toda a animação, e o jardim Maria Nordman o local ideal para trazer o tradicional cesto e piquenicar durante o dia.

A Fundação convida a participar numas das muitas oficinas: ora dedicadas à descoberta da biodiversidade no Parque, ora dedicadas à celebração do Outono através de construções de palha e pinturas ao ar livre, entre outras propostas criativas.

Haverá também uma “Burroteca” com um contador de histórias, o premiado documentário de Tiago Pereira “Onze burros caem no estômago vazio”, espetáculos de música com os grupos F.R.I.C.S. e Danças Ocultas, teatro com a peça “Quase nada” da companhia PELE e na dança e performance teremos “O Baile” da coreógrafa Aldara Bizarro e “Chapeau”, um atelier/espetáculo de chapéus-escultura.

Como já vem sendo tradição, nesta 4ª edição haverá ainda a feira de produtos biológicos e a do livro infantil.

O acesso realiza-se pelos portões da Avenida Marechal Gomes da Costa e da Rua Bartolomeu Velho 141.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigo Seguinte

Ir para o topo