A CARREGAR

Type to search

Vasverde distinguida como PME Líder 2012

A Vasverde – Sociedade Agrícola, Unipessoal Lda, líder nacional na produção de tapete de relva, foi distinguida como PME Líder 2012, no âmbito do Programa FINCRESCE, que distingue empresas nacionais com perfis de desempenho superiores.

O estatuto de PME Líder visa reforçar a visibilidade das empresas nacionais de dimensão intermédia que, pelo trabalho, posicionamento, esforço e estratégia de mercado, integram o segmento mais competitivo da economia nacional, funcionando como um dos seus principais estímulos e contribuindo de forma sustentada para a criação de riqueza e bem-estar social.

Ao longo do último ano, a Vasverde tem marcado a sua posição e estratégia na penetração do mercado desportivo da relva em tapete e da relva para jardins em Espanha (Madrid, Galiza e Andaluzia). Em linha com a sua estratégia de internacionalização, começa a dar os primeiros passos na exportação para Marrocos, um mercado em potencial de crescimento para variedades especiais de relva, na qual a Vasverde oferece valências tecnológicas.

Presente em Portugal desde 1998, com sede em Santarém e produção em Benfica do Ribatejo, a Vasverde tem conseguido dinamizar a sua área de atuação, com um crescimento sustentado que vê agora ser reconhecido através desta distinção.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo