A CARREGAR

Type to search

Tendence 2013, passa a ter a duração de 4 dias

Cerca de 80% dos visitantes da Tendence não visitam outras feiras locais ou estrangeiras na segunda metade do ano. Para os expositores, este fator representa um grande potencial ao nível de visitantes, ao qual se somam as ações promocionais junto dos mercados do Centro, Norte e Leste Europeu. Nos últimos anos, a Tendence tem vindo a atrair um grande número de visitantes do Leste da Europa. “O nível de satisfação dos visitantes da Tendence tem sido constantemente elevado e pretendemos manter esse registo. Para além disso, a Tendence posicionou-se como plataforma de inspiração e de encomendas”, afirmou Detlef Braun, administrador da Messe Frankfurt.

Com uma orientação clara para os segmentos de mercado médio e premium, uma antevisão das coleções para a primavera/verão do ano seguinte e um importante retorno nos negócios de artigos para o Natal, a Tendence é um local único para o setor.

Os expositores especialistas em artigos para a casa, interiores e ofertas apresentam aos compradores retalhistas e grossistas as suas novidades numa boa altura do ano. “A Tendence é uma feira importante para os nossos clientes. Trata-se de um local onde fortalecemos a nossa relação com clientes nacionais e internacionais,” afirmou Stephan Koziol, CEO da Koziol ideas for friends GmbH e presidente da Associação Europeia de Lifestyle.
A partir de 2013, a duração da Feira será reduzida para 4 dias, de sábado a terça-feira. Esta alteração foi introduzida tendo em conta o interesse dos expositores e dos visitantes que em média gastam dois dias para visitar a Feira. Este ano, cerca de 46.000 visitantes oriundos de 90 países visitaram a Tendence.

A próxima Tendence decorre de 24 a 27 de agosto de 2013, em Frankfurt.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo