A CARREGAR

Type to search

Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra realiza obras de tratamento de conservação e restauro no Palácio de Sintra

Grupos de alunos da Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra (EPRPS) encontram-se, neste momento, a apoiar as obras de tratamento de conservação e restauro no Palácio de Sintra.

Esta ação tem como base um acordo assinado entre a Parques de Sintra e a EPRPS, que pretende abrir as portas dos monumentos aos alunos daquela escola.

O primeiro grupo de alunos é composto por estudantes do 2º ano do Curso de Assistente de Conservação e Restauro, em percurso formativo na área de Azulejaria, e está acompanhado pela formadora técnica Arq.ª Sónia Sarroeira, trabalhando na Sala dos Archeiros até Abril de 2013.

O segundo grupo é constituído por alunos do 3º ano do Curso de Assistente de Conservação e Restauro, em Formação em Contexto de Trabalho na área de Pintura Mural, e está acompanhado pela formadora técnica Alexandra Joaquim. Estarão a trabalhar na Capela do Palácio de Sintra até Março de 2013.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo