A CARREGAR

Type to search

24KITCHEN Lança App ‘Receita do Dia’ em Portugal

O canal 24Kitchen, uma das mais fortes marcas de lifestyle do portefólio da FOX International Channels (FIC), trouxe a popular aplicação ‘24Kitchen Receita do Dia’ para Portugal. A app, agora disponível para telemóveis etablets com sistemas IOS e Android, traz todos os dias uma receita nova com um vídeo de instruções e a respetiva lista de compras interativa.

app ‘Receita do Dia’ está já disponível na Holanda, onde mais de meio milhão de pessoas já fizeram o seu download nos últimos meses. Esta aplicação disponibiliza uma forma simples de apreciar boa comida e está disponível gratuitamente. As receitas diárias são de fácil execução e os vídeos de suporte dão dicas úteis aos utilizadores.

“Estamos entusiasmados por proporcionarmos aos espectadores um acesso fácil a uma receita do 24Kitchen por dia”, diz Sérgio Falcon, Vice Presidente de Digital Media para a FIC Europa. “Com instruções em vídeo de chefs do 24Kitchen e listas de compras interativas, esta aplicação torna a cozinha mais simples, trazendo receitas saudáveis e deliciosas aos nossos espectadores”.

O 24Kitchen é um canal que pretende trazer para todos o melhor da cozinha saudável, fresca e sustentável e o canal quer agora ir mais longe e explorar as possibilidades fora do ecrã de TV para facilitar o dia-a-dia dos seus espectadores.

Para além do acesso gratuito às receitas da semana, os utilizadores podem fazer o upgrade da aplicação ‘Receita do Dia’ para um nívelPremium, por apenas 0,89 Euros. Entre os extras, incluem-se a possibilidade de gravar qualquer receita no seu livro de receitas digital e ter acesso ilimitado a vídeos e receitas passados.

Agora disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, a ‘Receita do Dia’ está agora a ser implementada em outros mercados 24Kitchen como a Turquia, a Bulgária, os Balcãs ou a Finlândia.

O 24Kitchen torna o ato de cozinhar mais simples e saudável sem nunca perder a paixão pelos sabores, com programas como ‘Papa-Quilómetros’ e ‘Refeições em 15 Minutos’. Neste canal, chefs portugueses e internacionais mostram o melhor da cozinha portuguesa e da gastronomia de todo o mundo. O canal tem ainda um site (www.24kitchen.pt) onde os visitantes podem encontrar centenas de receitas e vídeos.

Tags:

1 Comments

  1. Flavio Samuel 26 de Abril de 2015

    Bom demais para quem adora novas receitas.

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo